BULLETSTORM - XBOX 360


Descrição: O que será que vai acontecer com os criadores de Gears e Painkiller unidos neste mesmo jogo? Provavelmente algo bom, já que todos dois jogos são bons, principalmente Gears of War. Bulletstorm não é o típico jogo da Epic, as origens e seu desenvolvimento são mais parecidos com Shadow Complex, um sucesso da Live Arcade, patrocinado pelos criadores de Gears of War. O estúdio que está trabalhando neste jogo é o People Can Fly(comprado pela Epic) que foram responsáveis por painkiller.

No game você controla Grayson Hunt, um antigo herói do exército -- que vivencia os conflitos espaciais do século XXVI --, vítima da crueldade do General Serrano, que o mandou para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Se recusando a cumpri-la, Grayson comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo.

A melhor parte de tudo isso é que essa história é contada com muita ação. Os desenvolvedores prometem que a intenção não é mostrar um filme, mas sim fazer com que os jogadores atravessem por todas as etapas enquanto jogam. As cenas com animações prontas serão aproveitadas apenas para mostrar um pouco mais do herói e para criar passagens com um grau de ação muito elevado.
Em alguns momentos, graças a uma arma espetacular de nome Flail, que basicamente acorrenta os inimigos juntos e então lança-os na direção dos outros acionando um explosivos para garantir a morte de todos por perto. Com a mistura de Gears of War, Mace Griffin: Bounty Hunter, Dark Messiah of Might & Magic, o jogo classifica sua ação como o círculo do incrível que faz referência a hábeis tiroteios, upgrades brutais e uma insanidade sem limite, o que lembra Gears. A maior parte do tempo Bulletstorm quer que você execute combos( um exemplo é o citado anteriomente dos acorrentados e o Mercy onde você acerta o infeliz no rosto e nas partes íntimas). A intensidade da ação é fantástica e cresce mais pelos efeitos físicos.

Além do forte poder de fogo, os protagonistas ainda contam com algumas habilidades que ajudam nos combates, como um chute poderoso que derruba portas e o que estiver por trás delas. O golpe é ideal para arremessar os adversários em locais explosivos ou eletrocutá-los em geradores.

Ano: 2011
Gênero: FPS | Tiro em primeira pessoa
Idioma: Multi 5
Tamanho: 6.82 GB
Fileserve » Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

0 comentários:

Postar um comentário