Star Wars: The Force Unleashed - PSP

Star Wars: The Force Unleashed Game PSP
Descrição: Star Wars: The Force Unleashed é um jogo de ação baseado na famosa e premiada série do diretor George Lucas. Implementando ataques característicos dos Jedis, além de uma física bastante realista, o game conta uma história inédita na série, que se passa entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.
O jogador é colocado na pele de um Jedi desconhecido, que secretamente trabalha a serviço do maligno Dart Vader em troca de treinamento. O vilão basicamente envia-o para eliminar alguns dos poucos Jedis restantes no universo, mas que ameaçam a hegemonia do Império. Embora haja poucas informações sobre o controverso e confuso enredo, a trama promete ser empolgante e cheia de reviravoltas.
O grande foco da jogabilidade de Star Wars: The Force Unleashed está nos poderes especiais de Jedi do protagonista. Além do clássico sabre de luz, o jogador pode utilizar a força para empurrar seus oponentes ou puxá-los, além de manipular objetos, como o seu próprio sabre, ignorando as leis da gravidade.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 658 Mb
Plataforma: PSP
Gênero: Ação / Aventura
Região: USA
Mídia: 1 UMD
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2008
INFO.
4.01 M33-2
Download FD

0 comentários:

Postar um comentário